Pular para o conteúdo principal

Destaques

CONHEÇA ESTE EXCELENTE CURSO DE DESENHO REALISTA

  Curso de Desenhos Realistas O artista  Isaias Alves - curso de desenhos realistas  esta realizando um treinamento de seu excelente curso virtual, o  curso de desenhos realistas intitulado de "Meu desenho Realista" . Oportunidade para quem deseja aprender ou aperfeiçoar suas técnicas, tudo do zero, e tudo com acompanhamento de perto pelo  Isaias Alves .   Informações: Produto Virtual, portanto NÃO haverá nenhum material físico. Acompanhamento será no Grupo fechado dentro Facebook e no Whatsapp exclusivo para alunos do  curso de desenhos realistas , uma comunidade para esclarecimento de dúvidas, publicação de exercícios, dicas, avaliações e muito mais! Visando a evolução e aprendizado do aluno. Conteúdo: # Apresentação de Materiais para a Execução do Desenho Realista. # Noções de sombreamento (Esferas e degradês, Rugas e ondulações de tecido, Vidros e transparências) # Sombreamento e texturas simples # Composições de um Rosto (Olhos, Boca, Dentes, Nariz) # Cabelos e Pêlos # D

DOWNLOAD GRÁTIS - BAIXE E-BOOKS E APERFEIÇOE SUAS TÉCNICAS

Excelentes e-books para quem deseja iniciar ou aperfeiçoar suas técnicas de desenho realista, luz, sombra e diversos outros tópicos estão disponíveis para download.
Aproveitem!

CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD

CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD

CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD

CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD

CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD



Abaixo consta o link do site do curso indicado para quem deseja iniciar ou aperfeiçoar nos desenhos realistas:
www.charlesiniciantes.com


Muito obrigado e desejo que todos tenham uma ótima aprendizagem, peço apenas que curta e compartilhe para outros também se beneficie.


Comentários

  1. iniciando meus estudos do desenho, e possivelmente em breve até desenhar, árvores e o mar.

    ResponderExcluir
  2. Qual o valor do curso? No link não está mais disponível! Grata!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigado

também poderá gostar